Pós vendas e suporte técnico

A Alumitemper preza pelo bom atendimento, ótimo pós venda e suporte técnico dos produtos e serviços.

Suporte técnico é um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas), com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.

A manutenção de equipamentos faz parte do suporte técnico, portanto este é mais amplo que aquele.

Nós da Alumitemper oferecemos uma equipe especializada no atendimento pós venda e de suporte técnico. Caso você encontre alguma dificuldade com os produtos e serviços fornecidos por nós, entre em contato que iremos lhe orientar.

Escrito por

Desde 2001 no mercado, a Alumitemper Esquadrias e Temperados trabalha para atender as exigências de clientes que buscam qualidade e pontualidade na entrega e instalação dos projetos de esquadrias de alumínio. Trabalhamos com produtos de alta qualidade, especificamente com as linhas Suprema (Alcoa), Gold e Universal, atendendo produtos como escadas especiais, guarda-corpos, corrimãos e esquadrias em alumínio.